Dúvidas

Como faço para realizar uma venda na iFood Pocket?

Garanta que sua Movile Pocket está conectada ao celular Android. Faça login no aplicativo “IFood Pocket” e clique no menu do canto superior esquerdo e, depois, em “Nova Venda”. Digite o valor de sua venda e selecione o tipo: crédito ou débito. Aguarde conectar ao terminal e insira o cartão para cobrança. Em seguida, peça para o seu cliente digitar sua senha e aperte a tecla “Entra” do terminal. Aguarde a confirmação e comprovante.

 

Como faço para realizar uma venda na iFood Fast?

Insira o cartão de chip no local indicado, insira o valor da transação e aperte "Enter". Em seguida, escolha a forma de pagamento e aguarde o processamento da venda. Peça para o cliente digitar a senha e aperte o botão "Enter". Aguarde a confirmação, retire o cartão do leitor e, se o cliente desejar, você pode enviar o comprovante por SMS.

 

Como faço para realizar uma venda na iFood Ultra?

Aperte "Menu" na tela e selecione "Venda" para digitar o valor da transação. Em seguida, escolha a modalidade e aguarde a conexão com o servidor. Peça ao cliente para digitar a sua senha e aperte o botão "entra". Aguarde a mensagem de confirmação, retire o cartão do leitor e espere pela impressão dos comprovantes.

 

Em quanto tempo receberei o meu dinheiro?

Em 2 dias para operações de débito. Para crédito, dependerá do seu plano comercial. Caso seja o “Plano MaxiPay”, será em 30 dias e, se for o “Plano Fastpay”, será em até 2 dias.

 

Onde acesso as minhas vendas?

Acesse o portal https://movilepay.minhaconta.zoop.com.br/

Clique em “Vendas” e, depois, em “Minhas Vendas”. Pronto! Você terá acesso a todas as suas transações.

 

Quais bandeira são aceitas?

Transações com chip e senha:

  • Visa;
  • Master;
  • Elo
  • BannesCard;

 

Transações na tarja magnética:

  • American Express
  • Hipercard
  • JCB
  • Aura

 

Dúvidas

 

Em caso de dúvidas, fale com a gente através dos contatos abaixo: